Iporá com problemas para enfrentar Goiás na quarta feira . ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Iporá com problemas para enfrentar Goiás na quarta feira .



A equipe do Iporá esta com  uma série de problemas para  enfrentar o Goiás na próxima quarta feira (07), em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Goiano.

Nada mais, nada menos que  sete jogadores  já estão confirmados como desfalques e outros  dois são dúvidas para a partida.

Maikon Aquino , Edson , Nando foram  inscritos após  a primeira rodada, por tanto  não podem jogar este jogo,  Renato  cumpre suspensão e  Ayrton , Júnior Capixaba , Otacildo seguem  fora do time machucados. O volante Roger Goiano e o atacante Nerverton são dúvidas para o treinador Éverton Goiano.

O Blog Mais Futebol Goiano,  recebeu a informação que o Iporá oficializou nesta segunda feira (05) junto a FGF, algumas reclamações em relação a arbitragem referente aos dois jogos contra Aparecidense.

Dentre elas um lance no jogo em Aparecida, na qual o assistente número 02 chamou o árbitro para marcação de um pênalti a favor da Aparecidense, mas o árbitro muito bem colocado não sinalizou  a marcação,  dando apenas  escanteio no lance,  neste momento  dois atletas do Iporá receberam cartão amarelo. 

E no jogo desse domingo (04) , após expulsar um atleta da Aparecidense o árbitro começou a marcar faltas inexistentes em favor da Aparecidense , em umas destas reclamação de falta de ataque não marcada, o Camaleão quase empata o jogo .

Em contato com Guilherme Gomes , gestor futebol do Ipec . Ele preferiu não comentar o assunto e disse   somente que estão atentos em relação a tudo .

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol