A equipe do Iporá esta com uma série de problemas para enfrentar o Goiás na próxima quarta feira (07), em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Goiano.
Nada mais, nada menos que sete jogadores já estão confirmados como desfalques e outros dois são dúvidas para a partida.
Maikon Aquino , Edson , Nando foram inscritos após a primeira rodada, por tanto não podem jogar este jogo, Renato cumpre suspensão e Ayrton , Júnior Capixaba , Otacildo seguem fora do time machucados. O volante Roger Goiano e o atacante Nerverton são dúvidas para o treinador Éverton Goiano.
O Blog Mais Futebol Goiano, recebeu a informação que o Iporá oficializou nesta segunda feira (05) junto a FGF, algumas reclamações em relação a arbitragem referente aos dois jogos contra Aparecidense.
Dentre elas um lance no jogo em Aparecida, na qual o assistente número 02 chamou o árbitro para marcação de um pênalti a favor da Aparecidense, mas o árbitro muito bem colocado não sinalizou a marcação, dando apenas escanteio no lance, neste momento dois atletas do Iporá receberam cartão amarelo.
E no jogo desse domingo (04) , após expulsar um atleta da Aparecidense o árbitro começou a marcar faltas inexistentes em favor da Aparecidense , em umas destas reclamação de falta de ataque não marcada, o Camaleão quase empata o jogo .
Em contato com Guilherme Gomes , gestor futebol do Ipec . Ele preferiu não comentar o assunto e disse somente que estão atentos em relação a tudo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário