Agora vai? Iporá x Goiás realizam hoje (07) joga da 1ª rodada do Goianão, Verdão pode ser líder, Iporá pode entrar no G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Agora vai? Iporá x Goiás realizam hoje (07) joga da 1ª rodada do Goianão, Verdão pode ser líder, Iporá pode entrar no G4


Depois de  ser  adiado  por duas vezes, esta agendado para acontecer nesta quarta feira (07), o jogo  entre Iporá x Goiás às 15h30 no Estádio Ferreirão.

Jogo válido ainda pela primeira rodada do Campeonato Goiano, que foi adiado a primeira vez pelo árbitro Eduardo Tomaz, que alegou falta de condições do gramado e depois pelo decreto estadual que proibia jogos de futebol no estado de Goiás.

Duas equipes chegam para este jogo  sem poder contar com os reforços contratados, uma vez que os jogadores  não estavam  inscrito na competição.

Jogo  com cara de decisão, uma vez que o Iporá pode sair da zona de rebaixamento e entrar no G4 do Grupo B, enquanto que o Goiás vencendo  assume a liderança do Grupo de forma isolada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol