Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Derrota para o Goianésia em casa, evidência elenco fraco do Vila Nova para a temporada


A derrota em casa para o Goianésia nesse domingo,  abriu um sinal de alerta  na diretoria do Vila Nova, que viu com seus próprios olhos, que o elenco  montando  até aqui  é fraco para toda  temporada.

O treinador Wagner Lopes, optou por utilizar um time misto para enfrentar o Azulão do Vale,  quase foi goelado em casa e viu a chance de assumir  a liderança do Grupo B.

Ficou evidente que o Tigre tem um time competitivo, mas que as opções para o treinador, ainda não estão no nível das competições que o Vila Nova  terá pela frente neste ano.

Jogadores contratados no  inicio da temporada,   ainda não conseguiram justificar  suas contratações,  zagueiro Nilson Júnior, volante Kaliu, atacante Kelvin são  exemplos.

Pensando em uma temporada pesada que o Tigrão terá pela frente,  verdadeiros reforços precisarão desembarcar no  Onésio Brasileiro Alvarenga.

Diretoria do Vila Nova,  deverá  fazer o mesmo que em 2020, quando  reforço o elenco para a disputa da Série C e liberou jogadores que não acrescentaria.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol