Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Na liderança do Goiano, Alex Henrique chega a 80 jogos pela Aparecidense


Maior artilheiro da história do clube, com 38 gols, Alex Henrique chegou a 80 jogos pela Aparecidense. A marca foi alcançada no último domingo (4), na partida com o Iporá pelo Campeonato Goiano.

“Feliz por completar esses 80 jogos pela Aparecidense. Trabalho para ajudar dentro de campo, e é gratificante alcançar essa marca com uma boa média de gols. Isso me dá motivação para seguir em busca de números ainda melhores”, declarou o atacante, de 35 anos.

Com 11 pontos somados em seis jogos, a Aparecidense lidera o grupo B do Campeonato Goiano. Artilheiro do Camaleão no estadual, com três gols, Alex Henrique projeta a sequência da competição.

“O time vive um bom início de campeonato, mas sabemos que ainda não tem nada ganho. O primeiro objetivo é chegar nos mata-matas, e teremos mais quatro jogos para buscar essa classificação. É o momento de manter o foco para avançar de fase”, completou.

A Aparecidense volta a campo neste sábado (10), às 16h. O Camaleão enfrenta o Jaraguá, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em duelo da oitava rodada do Campeonato Goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol