Juventude chega em Goiânia com três preocupações para enfrentar o Vila Nova pela Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Juventude chega em Goiânia com três preocupações para enfrentar o Vila Nova pela Copa do Brasil


Na madrugada desta quarta feira (07) a delegação do Juventude chegou à Goiânia, para o jogo desta quinta feira (08) às 21h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o Vila Nova, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Juventude que trouxe para Goiânia  todos os jogadores que estavam relacionados no clássico contra o Caxias.  Ainda assim, existe a preocupação com a condição de três atletas que viajaram e que vão seguir recebendo tratamento médico em Goiânia.

O meio-campista Guilherme Castilho sente dores no quadril, na parte posterior da bacia, por conta de uma pancada recebida no jogo diante do Caxias. Wescley é a principal opção para a vaga, caso Castilho não tenha condições

O zagueiro Cleberson, que sentiu uma fisgada no adutor da coxa esquerda, também preocupa. Nesse caso, Vitor Mendes pode recuperar o espaço no time titular. No ataque, Capixaba é a dúvida, apesar de não apresentar grande preocupação. O jogador teve uma contusão no joelho e também vai seguir em tratamento.

As duas equipes  se enfrentaram  pela última vez em 2019, pela quarta fase da Copa do Brasil, foram dois jogos, dois empates, nas penalidades quem se deu bem foi o Juventude que avançou na competição.

Com informações da Rádio Caxias.



 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol