Vitória ‘fundamental’ e tempo ‘necessário’: David Duarte celebra período de treinos no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Vitória ‘fundamental’ e tempo ‘necessário’: David Duarte celebra período de treinos no Goiás


O Goiás estava ansioso por um período de treinamentos. Com jogos atrás do outro, o clube viu no espaço de tempo entre os duelos com Internacional e Ceará como fundamental para ajustar alguns detalhes. É o que acontece nesse momento.

E, felizmente, com um clima melhor. Afinal de contas a equipe esmeraldina se portou bem e venceu o Inter por 1×0 no dia 13 de setembro. Desde então o foco é no Ceará, partida confirmada para o próximo domingo. Um dos destaques no triunfo em cima dos colorados, David Duarte comemora o período de trabalhos fortes. “A gente já tinha visto o calendário e sabia desse período. Graças a Deus vencemos o Inter, tínhamos que vencer, até para esse período ser mais leve, então foi uma vitória fundamental. Estamos aproveitando muito e trabalhando demais, o grupo todo se doando ao máximo e suando para buscarmos essa evolução”, afirmou o defensor.

David Duarte, aliás, já foca todas as suas atenções no Ceará, rival de domingo, fora de casa. Para o zagueiro, o Goiás precisa embalar uma série de bons resultados. “Esse tempo era necessário para a gente, sabíamos disso. Precisamos ajustar algumas coisas, o que é normal. Acho que em alguns jogos a gente foi bem, mas o resultado não veio. É questão de ajustes. Contra o Inter já melhoramos e vencemos. Agora é foco total no Ceará. Eles têm um time forte, organizado e já estamos estudando. Temos alguns dias pela frente e vamos trabalhar ao máximo para voltar de lá com os três pontos”, finalizou o defensor, com mais de 100 jogos com a camisa do Goiás.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol