Ainda sem poder contar com treinador Romerito, Aparecidense busca reabilitação fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 26 de setembro de 2020

Ainda sem poder contar com treinador Romerito, Aparecidense busca reabilitação fora de casa

 


Sem ainda poder  contar com o treinador Romerito,  afastado por Covid-19,  Aparecidense  busca a reabilitaçao fora de casa  sobre o comando de Thiago Carvalho.

Adversário  será o Vitória-ES, que  neste ano de 2020 tem uma campanha muito boa jogando em casa, quase 90% de aproveitamento na competição.

As duas equipes estrearam com  derrotas na competição, Aparecidense  perdeu em casa para o Operário-MT, enquanto o Vitória-ES  perdeu para o outro  goiano, o Goianésia.

Pontuar neste jogo será fundamental para a equipe da Aparecidense, que tem como  meta avançar  para  a próxima fase da competição, Pensando  nisto   Thiago Carvalho  querendo dar um entrosamento  maior para sua  equipe   deve repetir a formação do jogo anterior.

Aparecidense  deve ir a campo com : Tony Rafael Cruz, Renato, Allef Nunes e Rayro, Tiago Ulisses, Washington e Alabano, Alex Henrique, Negueba e Édipo.

Jogo acontece às 15h00 no Estádio Salvador Costa, com  transmissão  nas redes sociais do Mais Futebol Goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol