Sem local para treinar na cidade, Rio Verde escolhe cidade de Damolândia para treinamento durante Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Sem local para treinar na cidade, Rio Verde escolhe cidade de Damolândia para treinamento durante Divisão de Acesso


Isto mesmo! O  Esporte Clube Rio Verde, com sede em uma das cidades mais ricas do estado de Goiás  não tem local  para treinamento.

Faltando  pouco mais de 30 dias para o inicio do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Verdão do Sudoeste não irá ira  realizar  treinamentos na cidade, o clube  vai  transferir  toda a sua logistica para  cidade de Damolândia,  onde irá se preparar   durante toda a competição.

Essa  é a terceira  cidade que o time tenta para  realizar  seus treinamentos, antes   havia  tentado a cidade de Morrinhos e Bela Vista,  mas nenhuma conseguiu concretizar.

Informações  extras oficiais  dão conta que o Rio Verde irá realizar um jogo  na cidade de Damolândia e outros  dois no Estádio Olímpico em Goiânia.

Quando inicia os treinamento e quem  fará parte  é um grande mistério,  nenhum jogador foi  anunciado ainda pelo  clube.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol