Copa São Paulo poderá ter nova fórmula e existe a possibilidade de ser disputada em Março ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Copa São Paulo poderá ter nova fórmula e existe a possibilidade de ser disputada em Março


A Federação comunicou no início de Agosto que a Copa São Paulo de Futebol Júnior irá acontecer em 2021, provavelmente entre o dia 2 e 25 de janeiro. Especula-se ainda a possibilidade de transferir o torneio para março, o que ainda não foi debatido.

“A gente espera poder realizar a Copa São Paulo, como todos os anos. É competição importante para a Federação. Talvez a gente tenha que adaptar o tamanho, não sei se vai dar para trabalhar com tantos clubes como nos últimos anos (foram 128 times em 2020), mas a gente tem alguns meses pela frente e espera que até lá o ambiente de saúde seja totalmente diferente do que a gente está vivendo hoje”, disse Mauro Silva, à época, ao diário ABC.

Ficou definido que: três jogadores que completam 21 anos em 2021 poderão ser inscritos em casa clube. A FPF comunicou também que os cartões serão zerados após a primeira fase, mas dois amarelos levarão à suspensão. Por fim, cada agremiação poderá levar 20 jogadores para uma partida, sendo nove reservas.

A expectativa é que a realização do torneio seja debatido após o encerramento dos estaduais. Vale lembrar que todas as competições da entidade sofreram adiamento por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.






 



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol