Em jogo para assumir a liderança, Vila Nova fracassa diante do penúltimo colocado ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 26 de setembro de 2020

Em jogo para assumir a liderança, Vila Nova fracassa diante do penúltimo colocado


Muda diretoria, muda treinador, muda jogador, mas parece que estar no DNA do Vila Nova fracassar quando  se mais  espera do time.

Depois de conquistar importantes  vitórias dentro de casa, diante do Paysandu, Santa Cruz e Imperatriz-MA, o Tigrão  ficou no 0x0 com a equipe do Treze-PA,  time que ainda  não conseguiu nenhuma vitória.

Era a grande  oportunidade de manter os 100% de aproveitamento em casa, jogando contra o vice-laterna do grupo, mas frustou a todos os colorados que esperava um time aguerrido  com vontade  de vencer, mas  que se mostrou apático  durante  todo o jogo.

Vila Nova  deixou a oportunidade  de  ser líder do Grupo A e pode terminar a  rodada  na quarta colocação do  seu  grupo e ficar   a 4 pontos do  líder,  em caso de vitórias do Santa Cruz e do Remo.

Tigrão volta agora no próximo final de semana, quando enfrenta a Jacuipense fora de casa, correndo o risco de   fechar o primeiro turno  fora do G4, um a vez que tem sérias  dificuldades de vencer fora de casa.


Foto: Sagres Online

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol