Para manter os 100% em casa, Bolívar deve repetir a equipe titular pela 5ª vez seguida ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 26 de setembro de 2020

Para manter os 100% em casa, Bolívar deve repetir a equipe titular pela 5ª vez seguida


Buscando os 100% de  aproveitamento jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga diante do  Treze-PB, o treinador Bolívar  deve repetir a equipe  titular pela quinta vez seguida nesta Série C.

Uma das melhores equipes  jogando em casa, o Vila Nova,  terá um adversário  que não vem nada bem na tabela,  ocupando a penúltima colocação com  apenas 3 pontos conquistados, três empates,  o Tigrão vai  em buscar de mais  3 pontos e contando com um tropeço do Santa Cruz, para assumir a liderança do Grupo A.

Treze chegou a Goiânia com um velho conhecido do Vila Nova, Márcio  Fernandes  treinador Campeão com Tigrão em 2015 na Série C,  assumiu o time da Paraiba, com a missão de salvar o time do rebaixamento e ainda brigar por uma classificação.

Ficha do jogo

 Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Biancucchi, Talles, Henan e Lucas Silva. Técnico: Bolívar. 

Treze-PB: Andrey; Léo Pereira, Nilson Júnior, Alisson Cassiano e Gustavo; Robson, Vinícius Barba e Bruno Mota; Douglas Lima, Ermínio e Gilvan. Técnico: Márcio Fernandes.

O jogo  acontece às 19h00  no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a transmissão do jogo você acompanha nas Redes Sociais do Mais Futebol Goiano.


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol