Figurinhas repetidas! Goiás tenta trazer de volta atacantes Walter e Leandro Barcia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Figurinhas repetidas! Goiás tenta trazer de volta atacantes Walter e Leandro Barcia


E a fila parece que não anda pelos lados do Verdão. Ocupando  a última colocação do Campeonato Brasileiro da Série A,  Goiás busca em jogadores conhecido do clube a salvação para se manter na Série A.

As figurinhas repetidas de Walter e Leandro  Barcia, podem  pintar no  albúm do Verdão para a sequência do Campeonato Brasileiro, dirigentes não negam que o clube pode  trazer  de volta esses dois jogadores.

A volta de Leandro  Barcia, seria definitivamente um atestado de incompetência do colegiado do Verdão, que tinha  o jogador aqui  mas  deixou ele sair, para  agora  trazer ele de volta como  a solução da crise técnica do  clube.

Atacante Walter que foi  mandado embora  por Harlei Menezes em sua última passagens pelo Verdão,  após envolver em um briga com o  goleiro Matheus,  atualmente  Harlei   é o  diretor de futebol do clube e o goleiro Matheus segue no elenco, como será esta chegada?

Goiás caminha a passos  largos para  voltar a Série B.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol