Feliz com participação no gol da vitória, Natanael exalta grupo em classificação do Atlético-GO contra o Fluminense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 26 de setembro de 2020

Feliz com participação no gol da vitória, Natanael exalta grupo em classificação do Atlético-GO contra o Fluminense


Felicidade, orgulho e merecimento. Foram com esses sentimentos que Natanael resumiu a alegria no Atlético Goianiense. Na noite desta quinta-feira, o Dragão venceu o Fluminense por 3×1, em casa, despachando o adversário e seguindo adiante na Copa do Brasil – ficando já entre os 16 melhores da competição.

O sorriso é grande. E não é à toa. A classificação foi muito importante para o Atlético-GO, que recebe mais uma boa quantia em dinheiro pela classificação. Natanael entrou no segundo tempo e apareceu bem. Foi dele um lindo passe pelo setor esquerdo que resultou no gol da classificação. E o lateral-esquerdo, que recém chegou vindo do Internacional, é só elogios ao grupo. “Foi sensacional. Uma classificação que merece ser muito comemorada. E a gente estava sentindo. É um grupo muito bom. Eu cheguei faz pouco tempo, mas já vi isso. Tinha um clima bom, os trabalhos pré-jogo foram bons. Sabíamos que a classificação viria. Todos merecem. Feliz demais por participar do último gol, esse grupo merece”, afirmou o jogador.

A estreia de Natanael com as novas cores havia sido justamente na derrota por 1×0 no Rio de Janeiro. Para o lateral-esquerdo, o bom ambiente e a determinação de todos foram fundamentais. “Uma classificação dessa sempre tem que ser dividida. Todos trabalham muito aqui, foi uma semana boa como eu falei. E todos acreditavam. Nós estávamos confiantes e entramos para buscar essa classificação que foi muito importante para o clube. Estamos felizes, orgulhosos. Fizemos nosso melhor e merecemos muito passar de fase. Feliz em ajudar e saber que o torcedor está feliz”, finalizou o lateral-esquerdo.

O Atlético Goianiense agora volta a focar suas atenções na Série A. No domingo, às 18h15, o time recebe o Botafogo-RJ.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol