Danilo Portugal ex-treinador Sub-20 do Atlético-GO assume o Joinville ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Danilo Portugal ex-treinador Sub-20 do Atlético-GO assume o Joinville

O Joinville definiu o nome de Danilo Portugal como técnico da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D após a demissão de Felipe Surian na tarde desta terça-feira. Ele já é auxiliar técnico da comissão técnica permanente do clube.


Danilo chegou ao clube em novembro do ano passado e já foi treinador do JEC durante uma semana após a demissão do técnico Zé Teodoro, no Campeonato Catarinense deste ano. Ele deixou o cargo na chegada de Felipe Surian, permanecendo como auxiliar.

Antes de chegar ao Joinville, Danilo estava no sub-23 do Atlético (GO). Como jogador, ele já defendeu equipes como Goiás, Ponte Preta, Brasiliense, Botafogo-SP e Fortaleza.

Segundo o presidente do JEC, Vilfred Schapitz, o técnico já tem conhecimento do elenco e a confiança da diretoria para assumir o grupo neste momento. Danilo vai permanecer no comando até o final da competição, quando será avaliada a contratação de um novo nome para assumir a função.

— No momento não temos como contratar um novo técnico e já cobrar resultados nos próximos dias. Então, o Danilo Portugal assume o comando porque é a pessoa mais capacitada para isso neste momento — explica Schapitz.

Com informações do NSC Total


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol