Copa Verde 2019 terá 24 participantes e começa em Julho ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Copa Verde 2019 terá 24 participantes e começa em Julho

A CBF oficializou nesta quarta-feira, dia 22 de maio, os parâmetros preliminares da Copa Verde/2019. Diferentemente das edições anteriores, este ano a competição terá a participação de 24 equipes, seis a mais em relação aos três últimos anos.


 A Federação Goiana de Futebol tem direto a três vagas pelos critérios estabelecidos, a do campeão goiano de 2018, o Goiás, e mais duas pelo Ranking Nacional de Clubes para 2019, no qual, dentre as seis vagas destinadas por este critério, estão inseridos Atlético e Vila Nova.
 
A Copa Verde/2019 começará na quarta-feira, dia 24 de julho, sendo que seu formato será divulgado nesta sexta-feira, dia 24 de maio.
 
Os clubes identificados nos critérios estabelecidos terão prazo até a terça-feira, dia 4 de junho, para confirmarem ou não suas participações.
 
Caso algum clube venha a desistir de participar da Copa dentro deste prazo limite (04/06) poderá ser substituído por outro clube, respeitando os critérios técnicos utilizados na participação do clube desistente.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol