Após vitória sobre o líder, Diego Jussani mira sequência positiva do Vila Nova na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Após vitória sobre o líder, Diego Jussani mira sequência positiva do Vila Nova na Série B

A vitória do Vila Nova por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste sábado, em Ribeirão Preto, é um dos destaques da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O primeiro triunfo do Tigrão na competição aconteceu exatamente diante do então líder, que havia vencido todos os seus três jogos anteriores.

“Sabíamos das dificuldades de enfrentar um time forte, que liderava o campeonato e ainda jogaria com o apoio de sua torcida. Mas nos preparamos bastante para essa partida e, acima de tudo, entramos em campo focados. Todo o grupo está de parabéns”, ressaltou o zagueiro Diego Jussani.

Para o defensor, o resultado fortalece a equipe para as próximas rodadas. “Uma vitória como a de ontem (sábado), fora de casa, dá muita confiança. Vamos ter mais tranquilidade para trabalhar e o objetivo agora é ter uma sequência positiva, o que nos levaria às primeiras colocações do campeonato”, acrescenta Jussani.

O Vila Nova volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira, quando vai até Alagoas para enfrentar o CRB. O confronto será disputado às 19h15 no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol