Referência ofensiva do FluGoiânia e com título estadual no currículo, atacante Gustavo mira classificação no Campeonato Goiano sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 21 de maio de 2019

Referência ofensiva do FluGoiânia e com título estadual no currículo, atacante Gustavo mira classificação no Campeonato Goiano sub-17

Faltam duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Goiano sub-17. Até aqui, três das 12 equipes que disputam o torneio já se classificaram para os mata-matas. Agora, os outros nove clubes brigam por uma das cinco vagas restantes nas quartas de final da competição.


Quem luta para estar na próxima fase do Goianão sub-17 é o FluGoiânia. Com 11 pontos somados em dez jogos, a equipe ocupa a nona posição da tabela na classificação geral. Além disso, está a dois pontos de Vila Nova e Hidrolandense, sétimo e oitavo colocados do torneio e, momentaneamente, últimos classificados aos mata-matas.

Com a proximidade do G-8, as últimas rodadas do estadual se tornaram verdadeiras decisões para o FluGoiânia. Este discurso é reforçado pelo atacante Gustavo, referência ofensiva da equipe e que se mostra confiante para a fase final do torneio. “Nós chegamos fortes para esta fase final do campeonato. Viemos de boas partidas nas últimas rodadas, que nos deram confiança para buscar esta classificação. Individualmente, tenho feito bons jogos ao longo da competição. Estou confiante de que iremos classificar e espero contribuir para que isso aconteça. Seja com gols ou assistências. Darei 200% de mim nestas últimas partidas”, avaliou o atleta, de 17 anos, que na última temporada foi um dos artilheiros do FluGoiânia na Taça Mané Garrincha sub-17. Com cinco gols, ele ajudou a equipe tricolor a conquistar o título da competição estadual.

Agora, o FluGoiânia volta as suas atenções para o seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano de juvenis. Na próxima quarta-feira (22), ás 15h30, a equipe visita o Vila Nova, pela 11ª e penúltima rodada do torneio, em partida que pode aproximar o Flu da vaga aos mata-matas. “Vai ser um jogo de vida ou morte para os dois times. É um confronto direto e que pode nos deixar muito próximos da classificação para as quartas de final. Tenho certeza que com a perseverança e o bom trabalho que vem sendo feito nós vamos conseguir realizar uma boa partida e sair de lá com os três pontos”, concluiu Gustavo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol