GOIANO SUB20 - Definido as quartas de final, confira os confrontos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 25 de maio de 2019

GOIANO SUB20 - Definido as quartas de final, confira os confrontos

A 1ª Fase do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão de 2019 foi concluída nesta sexta-feira, dia 24 de maio.
 
Dos doze times integrantes, classificaram-se para as Quartas de Final, Trindade, Vila Nova, Atlético, Goiás, Aparecidense, Anapolina, Goiânia e Aseev nesta ordem de classificação.
 
Canedo e Monte Cristo foram os rebaixados, este para a Copa Goiás Sub-20 da 2ª Divisão/2019 no 2º semestre enquanto o time de Senador Canedo que abandonou a competição logo após a 1ª Rodada, fica suspensa até 2021, podendo voltar então no Goiano Sub-20 da 2ª Divisão daquele ano.
 
A partir de agora eliminatória simples, em ida e volta, para Quartas de Final e Semifinais além da Final que define o título de campeão goiano Sub-20 da 1ª Divisão de 2019.
 
Os quatro grupos das Quartas de Final de acordo com a classificação geral dos oito times classificados na 1ª Fase ficaram assim constituídos:

Grupo C: Trindade x Aseev

Grupo D: Vila Nova x Goiânia

Grupo E: Atlético x Anapolina

Grupo F: Goiás x Aparecidense
 
Trindade, Vila Nova, Atlético e Goiás, pela melhor campanha na 1ª Fase da competição, realizam a partida de volta como mandantes, porém não tem vantagem. Igualdade de pontos e gols nos dois jogos de ida e volta, provoca decisão por pênaltis, para as semifinais.

 As Quartas de Final do Goiano Sub-20 da 1ª Divisão de 2019 será realizada na semana que vem, de 28 de maio a 2 de junho.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol