Adversário do Atlético no próximo domingo, apresenta seu novo treinador ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Adversário do Atlético no próximo domingo, apresenta seu novo treinador

Osmar Loss, novo técnico do Vitória, foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira (22) por Paulo Carneiro, presidente da agremiação. O treinador explicou como é a sua forma de trabalhar.


“O Vitória tem uma estrutura que muitos clubes de Série A não têm. Eu conhecia de jogar contra, mas toda estrutura de suporte que o Vitória tem, se a gente elencasse não poderia estar onde está, mas na Primeira Divisão. Sou muito direto, claro, na hora de trabalhar. Eles vão ter um treinador que vai cobrar quando eles merecerem ser cobrados. O futebol tem que ser duro, mas também ter coração”, afirmou.

Loss fez uma análise inicial do plantel do Vitória.  “A primeira impressão é positiva, o Vitória está formando um elenco competente. Tem desequilíbrio em algumas esferas. Vamos buscar fazer o maior número de pontos possíveis até essa parada para a Copa América para depois colocar a mão na massa. Na medida do possível vamos colocando as nossas ideias”, destacou.

A estreia de Osmar Loss no Vitória será contra o Atlético-GO, domingo (26), às 16h, fora de casa, válido pela quinta rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol