Marcelo Cabo tem no Vila Nova o mesmo aproveitamento que teve no Guarani e Figueirense, quando acabou demitido ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de julho de 2019

Marcelo Cabo tem no Vila Nova o mesmo aproveitamento que teve no Guarani e Figueirense, quando acabou demitido


Um novo tropeço do Vila Nova nesta terça feira (30), fora de casa contra o Brasil de Pelotas,  vai ficar evidenciado que o treinador Marcelo Cabo, tem grandes dificuldades em assumir equipe no decorrer das competições.

Assim foi em 2017, quando chegou  a trabalhar no Guarni e no Figueirense, onde seu trabalho não surtiu efeito nenhum e acabou sem demitidos, quando os dois clubes passaram a correr sérios riscos de rebaixamento naquele campeonato.

No Guarani ele trabalhou em seis jogos, foram três derrotas e três empates nenhuma vitoria. Já no Figueirense ele teve os seguintes números, em 10 jogos, foram apenas 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

Marcelo Cabo, chegou ao Vila Nova, com a fama de ter conquistados dois acesso, com Atlético em 2016 e CSA em 2018, mas em ambos os casos, ele iniciou a Série B,  no comando dessas duas equipes.

Com a saída de Hemerson Maria, nesta segunda feira (29) do Figueirense, o treinador pediu demissão,  rumores de dentro do clube já pensam na volta do treinador. 

Após barrar o principal jogador do time, Alan Mineiro,  o treinador Marcelo Cabo  precisa da uma resposta no jogo de hoje (30), para que seu cargo não fique ameaçado.

Um comentário:

PAULO DO VALLE disse...

Quem não tem matéria para colocar no site chuta mais do que atacante artilheiro, já estão inventando que o vila nova já tem interesse em Hemerson Maria, parem de inventar pois a torcida esta sofrendo pela péssima montagem do elenco, Marcelo Cabo tem que ter tempo para treinar e arrumar a lambança que la esta, ficam comparando com outros times e ai já viram ficar enchendo a cabeça do torcedor com noticias mentirosas da uma revolta e podem levar o vila de vez para a zona de rebaixamento.lembro quando era repórter e vi muitos colegas tentar implantar noticias falsas e bagunçar todo elenco, então parem com essas noticias falsas e procurem serem profissionais.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol