Com lançamento marcado para setembro, PES 2020, da Konami, conta com 22 clubes brasileiros licenciados através da License Solutions, entre eles Atlético e Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Com lançamento marcado para setembro, PES 2020, da Konami, conta com 22 clubes brasileiros licenciados através da License Solutions, entre eles Atlético e Vila Nova

Aconteceu na última semana, mais precisamente na quinta-feira (25), na Game XP, Rio de Janeiro, o evento para anunciar o Pro Evolution Soccer 2020, ou simplesmente, PES2020. O game de futebol da Konami, disponível para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC, traz importantes novidades para os fãs.

Uma delas é o licenciamento exclusivo da Série B do Campeonato Brasileiro. O processo de intermediação entre a Konami e os clubes, ficou a cargo da License Solutions, empresa que atua com uma plataforma de geração de novos negócios e controle de royalties no mercado brasileiro de licenciamento de marcas e produtos.

CEO da License, Bruno Koerich de Paula contou como se deu o processo e o acordo com a empresa japonesa, desenvolvedora e distribuidora do PES. “Desde 2015 já tínhamos negócios com a Konami, através da intermediação do contrato de licenciamento do Avaí FC, nosso cliente. Depois disso, conduzimos a negociação entre Paraná e Ceará com a empresa. Agora, em 2019, com a volta do Avaí à Série A, iniciamos novamente a negociação com a Konami, porém este ano eles tinham outros planos: a Série B do Campeonato Brasileiro. Como já temos ampla experiência em negociações com os clubes e acesso a grande maioria deles, a Konami centralizou em nossa empresa toda a negociação. Ao todo realizamos a intermediação entre 18 equipes da Série B, exceto Vitória e Sport, e 4 da Série A: Avaí, Goiás, CSA e Bahia”, explicou.

Além disso, a empresa catarinense conduziu todo o processo de assinatura de contratos e aprovação dos uniformes junto aos clubes. “Para nós foi um momento muito importante, de muita responsabilidade e grande desafio. Significa que estamos no caminho certo, nos consolidando como a empresa com melhor reputação e melhores negócios para o futebol brasileiro”, concluiu.
O PES 2020 será oficialmente lançado no dia de 10 setembro. Por enquanto, os fãs podem baixar a versão demo do game.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol