Após susto inicial, Jonathan destaca segundo tempo “quase perfeito” do Atlético-GO que segue busca pela liderança na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Após susto inicial, Jonathan destaca segundo tempo “quase perfeito” do Atlético-GO que segue busca pela liderança na Série B

A partida da última terça-feira (30), válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi dramática para torcedores e jogadores do Atlético Goianiense. 


Após terminarem o primeiro tempo perdendo para o Operário-PR pelo placar de 2×0, dentro de casa, a equipe comandada pelo treinador Wagner Lopes voltou para a segunda etapa determinada e conseguiu uma virada espetacular.

Nos 45 minutos finais, o Dragão marcou quatro gols, fechando o placar em 4×2, e continuou sua caça ao líder Bragantino. “Não tem como explicar o nosso primeiro tempo. No intervalo conversamos muito e o professor pediu para a gente ter calma que tínhamos condições de reverter o resultado. Voltamos com sangue nos olhos e fizemos um segundo tempo quase perfeito. Graças a Deus tudo deu certo e conseguimos um excelente resultado”, avaliou o lateral-direito Jonathan.

Sem tempo para descansar, o Atlético Goianiense terá mais um compromisso contra uma equipe paranaense pela frente, o Londrina. Para Jonathan, o importante é se manter entre os quatro primeiros. “Nosso objetivo inicial é o acesso, então precisamos terminar o campeonato no G4. A liderança é uma consequência. Temos mais esse jogo complicado fora de casa contra o Londrina. O equilíbrio é muito grande e temos que entrar concentrados do início ao fim em todos os jogos”, revelou.

A partida entre Londrina e Atlético Goianiense, válida pela 14ª rodada da competição, está marcada para sexta-feira (02), às 19h15, no estádio do Café.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol