Clube completa 76 anos nesta segunda-feira, véspera do confronto com o Brasil
O Vila Nova volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira,quando enfrenta o Brasil, às 19h15, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Um dos líderes do elenco do Tigrão, o zagueiro Diego Jussani diz que o pensamento do grupo é buscar uma vitória como presente de aniversário ao clube, que completa 76 anos de fundação nesta segunda-feira.
“Cheguei ao clube há menos de três meses, mas já me sinto totalmente adaptado e tenho muito orgulho de fazer parte da família Vila Nova. Quero dar os meus parabéns a todos os torcedores do Tigrão e dizer que, mesmo respeitando o Brasil, nosso objetivo é buscar os três pontos amanhã (terça-feira), o que seria o melhor presente de aniversário que poderíamos dar”, declarou o defensor.
REAÇÃO
Para Jussani, um resultado positivo no Sul é fundamental para que o Vila Nova volte a lutar pelas primeiras colocações do campeonato, em que ainda não venceu após o recesso durante a disputa da Copa América.
“Sabemos que nosso momento não é bom. Mas estamos treinando forte e conversando bastante, sempre tendo como foco corrigir os erros. Precisamos reagir e estou confiante que iremos iniciar uma nova fase do time com uma vitória em Pelotas”, finalizou o zagueiro.
Foto: Jussani destacou a importância de um resultado positivo nesta terça-feira em Pelotas (divulgação BL Sports)
Nenhum comentário:
Postar um comentário