Em crise, Figueirense não terá três titulares diante do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Em crise, Figueirense não terá três titulares diante do Vila Nova

Em uma crise que parece não ter fim , a equipe do Figueirense embarcou na manhã desta sexta feira (02) para Goiânia, onde irá enfrentar o Vila Nova neste sábado às 19h15 no estádio Serra Dourada.


O time esta desfalcado dos suspensos Alemão e Victor Guilherme e sem Denis, que saiu do clube por via judicial, o Alvinegro tem 19 jogadores à disposição. 

O técnico Vinícius Eutrópio, estreante,  não estará na beira do campo no Estádio Serra Dourada, sendo substituído pelo auxiliar Evandro Guimarães, uma vez que ainda não saiu no Bid da CBF.

Após a saída de Denis, titular em todos os jogos da temporada, a principal mudança estará no gol. Matheus Vidotto foi o escolhido na primeira atividade, enquanto Elisson é a outra opção disponível para Vinícius Eutrópio.

O provável Figueirense para entrar em campo tem Matheus Vidotto; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques. Além deles, também viajaram para Goiânia os atacantes Matheus Lucas e Robertinho, os meias Juninho e Andrigo, os volantes Julio Rusch e Patrick, o lateral-esquerdo Brunetti e o goleiro Elisson.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol