Atlético-GO vira sobre Operário-PR e assume vice-liderança da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Atlético-GO vira sobre Operário-PR e assume vice-liderança da Série B

Em um dos jogos mais movimentados da 13ª rodada, o Atlético-GO conseguiu uma grande virada sobre o Operário-PR, atuando diante de sua torcida, no estádio Antônio Accioly. 


O primeiro tempo foi inteiro do Fantasma, que não se intimidou por jogar fora de casa e abriu 2 a 0 no marcador. Peixoto aproveitou cruzamento fechado e, aos 16 minutos, fez o primeiro tento dos visitantes. Aos 44, foi a vez de Maílton balançar as redes do Dragão, em cobrança de pênalti.

Apesar da desvantagem, o Rubro-Negro partiu para cima na etapa final e marcou logo aos quatro minutos, com o zagueiro Gilvan. Oito minutos depois, o empate veio com o lateral-esquerdo Nicolas. Aos 25, o atacante Mike aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, virou o placar para os donos da casa. Já com a vitória encaminhada, ainda deu tempo para Rodrigo Rodrigues marcar o quarto do Atlético-GO, já nos acréscimos, fechando o marcador. 

O Dragão chegou aos 24 pontos e assumiu a vice-liderança da Série B, três pontos atrás do Bragantino-SP. O Operário se manteve na 13ª colocação com 15 pontos conquistados. 

Atlético volta a jogar na próxima sexta feira (02), quando  vai até o estádio do Café, enfrentar a equipe do Londrina.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol