Após um suspiro em Pelotas, Vila Nova volta a realidade e empata em casa com o Figueirense, com ajuda da arbitragem ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de agosto de 2019

Após um suspiro em Pelotas, Vila Nova volta a realidade e empata em casa com o Figueirense, com ajuda da arbitragem

Foi apenas um suspiro  jogo de Pelotas, em que o Vila Nova venceu o Brasil  pelo placar de 2x0. Jogando neste sábado(03) no Estádio Serra Dourada, a torcida  do Tigrão, viu o verdadeiro Vila Nova, ao empatar com o Figueirense pelo placar de 0x0.


Os quase 4 mil presentes no Serra Dourada,  puderam  presenciar, um dos piores jogos do ano, em que o Vila Nova não criou nada e contou com a ajuda da arbitragem para conseguir empatar, após um gol legitimo do Figueirense  ser anulado.

Técnico Marcelo Cabo, mexeu na equipe, sacou quem jogou bem em Pelotas, como Magno e Patrick Marcelino, para o retorno de Joseph e Wesley Matos e um time não foi 10% do que foi  diante do Brasil de Pelotas.

Com o empate o Vila Nova segue na 15ª colocação, com apenas 2 pontos na frente do Guarani, primeiro time na zona de rebaixamento.

Vila Nova volta a campo na próxima sexta feira (09),  quando  joga na cidade de Ponta Grossa, contra a equipe do Operário.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol