Pressionado Marcelo Cabo tem dúvida entre Capixaba e Elias para encarar o Brasil de Pelotas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de julho de 2019

Pressionado Marcelo Cabo tem dúvida entre Capixaba e Elias para encarar o Brasil de Pelotas


Sem vencer em três jogos no comando do Vila Nova, duas derrotas e um empate, o treinador Marcelo Cabo tomou uma decisão arriscada, vetou o melhor jogador do elenco do Vila Nova,par ao duelo de hoje (30) contra o Brasil de pelotas.

Com a decisão de vetar Alan Mineiro, surgiu uma dúvida na cabeça do treinador, quem será o substituto, dois jogadores brigam pela posição, Elias e Capixaba, decisão que só será divulgada momentos antes da partida.

Treinador sabe que precisa vencer para não ter seu trabalho questionado, pois até aqui em três jogos apenas 1 ponto conquistado, o que não vem agradando nenhum pouco a torcida Colorada.

O jogo contra o Brasil de Pelotas é um jogo de seis pontos, vencendo o Tigrão encosta no rival, chegando a 14 pontos, perdendo vai ver o rival  abrir seis pontos de vantagem.

Ficha do jogo

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima-PR
Assitente 1: Rafael Trombeta-PR
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos-PR 

Brasil-RS: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Nirley e Heverton; Leandro Leite, Carlos Jatobá e Diogo Oliveira; Cristian, Bruno Paulo e Rafael Grampola.
Técnico: Bolivar

Vila Nova: Rafael Santos, Jeferson, Patrick Marcelino, Diego Jussani e Romário; Ramon, Neto Moura e Capixaba(Elias); Robinho, Carlinhos e Mailson. 
Técnico: Marcelo Cabo.






Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol