Apito Esportivo supera a marca de 6 Milhões e meio de acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Apito Esportivo supera a marca de 6 Milhões e meio de acesso

DIVULGAÇÃO


A empresa de mídia esportiva, Apito Esportivo, alcançou nos últimos 4 meses a marca de mais de 6 milhões e meio de acesso em suas plataformas digitais, passando a ser um dos  veículos esportivos  mais acessados na internet no Brasil.

O Apito Esportivo, que hoje esta no Facebook,   do Aplicativo Apito Esportivo, no Twitter, Instagram e no site www.apitoesportivo.com.br, cresce de uma maneira fantástica.

Apito Esportivo, que trouxe uma grande novidade neste mês de julho a transmissão das jornadas esportivas, através de áudio em sua página do facebook, o que foi um grande sucesso entre os internautas.

O projeto Apito Esportivo, foi idealizado a cerca de 1 ano e meio, pelo cronista esportivo  Nilton César, com o foco principal nas categorias de base, mas  dando total cobertura para o futebol profissional, amador e esportes especializados.

Com o sucesso do projeto  Apito Esportivo, vários parceiros estão acreditando a cada dia mais nesse trabalho, como: Fricó Alimentos, Posto Siloé, Clinica Dentária Anhanguera, Renil Tintas, Arial Impressão, Geração III Auto Center, Mil Esportes, Oticas Presença, Restaurante Cerrado.com, Espeto e Cia, Time Contabil, Tucuna Azul,  Vm Assessoria, Restaurante Village Trinta e Três, Auto escola Zezito, Shopping das Baterias, Vetor Industrial e Soluções, Avante tintas, Cirilo Guincho, Valdez Auto Center, Gilmar Radiadores, Diegão supermercados, Restaurante Árabe.

O Apito Esportivo, agradece aos parceiros por acreditarem nesse projeto inovador e principalmente a você internauta, que é a razão de tudo isso, nosso muito obrigado.

"Nada supera a força do trabalho"

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol