Atlético contrata lateral esquerdo Sub-17 do São Luiz ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Atlético contrata lateral esquerdo Sub-17 do São Luiz

lateral esquerdo Lucas

O Atlético Goianiense Campeão Goiano Sub-17,  confirmou nesta segunda feira a contratação do lateral esquerdo vice-campeão pelo  São Luiz, Lucas, 16 anos.


O jogador já  se apresentou ao seu novo clube, iniciando a preparação para as competições do segundo semestre que o Atlético terá pela frente, como Taça Mané Garrincha e Copa do Brasil Sub-17.

Lucas, foi  considerado um dos melhores laterais esquerdo do Campeonato Goiano, sua força física no apoio e na marcação, despertou interesses de outros clubes, a proposta oferecida ao atleta e a parceira com o São Luiz, foi fundamental para o acerto com o Dragão.

O São Luiz, conhecido como Galo da Montanha, foi o clube que mais revelou jogadores neste primeiro semestre, praticamente todos os seus jogadores titulares, foram negociados, com clubes do estado, como: Goiás, Vila Nova e Atlético e para outros estados, Atlético Paranaense e Grêmio de Porto Alegre.

Trabalho desenvolvido pela diretoria do São Luiz, desenvolvido por  principalmente por Eduardo Leão e João Paulo, já servem como modelo para outros clubes do futebol goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol