Goiás encara Oeste, tentando terminar 1º turno entre os 10 melhores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Goiás encara Oeste, tentando terminar 1º turno entre os 10 melhores

Estádio Serra Dourada
O Goiás encerra nesta sexta feira (04) às 20h30 sua participação no 1º Turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
1º turno que foi longe do que se  esperava sua imensa torcida, o time sempre esteve mais próximo da zona de rebaixamento do que brigando pelo G4.

O Verdão tem como meta terminar este turno, no minimo entre os 10 primeiro colocados, para que possa  quem sabe brigar por um acesso no segundo turno.

O técnico Argel Fucks, que conheceu sua primeira derrota com uma goleada para o Internacional, tem  várias dúvidas para definir a equipe titular, no meio campo duas duvidas, Willians e Elyeser disputa uma posição de volante e no meio  Tiago Luiz e Andrezinho brigam para ser o camisa numero 10, no ataque Junior Viçosa pode perder a posição para Aylon.

Vencendo o jogo o Goiás pode terminar na 9ª colocação uma derrota joga para a 16ª colocação.

Ficha do Jogo

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e José Eduardo Bernardi

GOIÁS: Argel foi: Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Willians (Elyeser), Pedro Bambu e Tiago Luís (Andrezinho); Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon (Júnior Viçosa).
Técnico: Argel Fucks

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Daniel Gigante, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Wilson Matias e Mazinho; Alexandro (Gabriel Vasconcelos), Danielzinho e Robert
Técnico: Roberto Cavalo

Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol