Comunicação V.N.F.C |
O elenco colorado se reapresentou na tarde de ontem(02), no Onésio Brasileiro Alvarenga, após a derrota de ontem no estádio Serra Dourada, por um a zero, diante do Náutico.
Os jogadores que começaram a partida, fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os não relacionados e reservas, foram para o CT Marconi Perillo e trabalharam sob o comando de Hemerson Maria.
Mesmo com a derrota, o Vila Nova continuou no G-4 da competição, caindo apenas da segunda para a terceira colocação. A última rodada dos jogos de ida, será na próxima segunda-feira(07), contra o Londrina, no interior do Paraná. O capitão vilanovense, Wesley Matos analisa a competição como imprevisível e entende que o Vila não pode continuar cometendo erros ao longo do campeonato.
“Nós sabemos que um campeonato de regularidade como a Série B, não se pode ficar oscilando dessa forma. Era um momento pra gente se consolidar no G-4 e acabamos perdendo mais uma oportunidade, eu acho que está mais que imprevisível esses jogos, nós só temos perdido pontos para os times que estão na parte de baixo da tabela e isso, tem que servir de aprendizado, não dá pra errar mais. Graças a Deus ainda estamos no G-4, vamos assimilar essa derrota, já passamos por isso e vamos nos reerguer”, destacou o capitão colorado.
O técnico Hemerson Maria terá o retorno do lateral direito Gastón, que na derrota para o Náutico-PE, desfalcou o time por conta de suspensão por ter recebido três cartões amarelos. O comandante colorado poderá contar com todos os jogadores que vem atuando nesta Série B, para esse compromisso diante do Londrina. O capitão do Vila lamenta as oportunidades desperdiçadas em jogos menos complicados que alguns vencidos pelo time, como Internacional, América-MG, dentre outros.
“Eu não sei o que está acontecendo, sempre que estamos pressionados, saindo do G-4, nós conseguimos as vitórias nos jogos mais difíceis e quando temos as oportunidades de criar uma gordura, uma tranquilidade, acabamos tropeçando em pedras pequenas, com todo o respeito aos adversários. Mas vamos para Londrina, fortes, só dependemos de nós, pra continuarmos no G-4. Sabemos que o Londrina tem uma equipe muito forte, mas não tem uma equipe muito melhor que a outra na Série B, então o time que tiver mais vontade, mais equilíbrio e for mais competente, sairá vencedor”, finalizou Wesley Matos.
Com a mudança do jogo da próxima rodada de sábado para a próxima segunda-feira(07), o elenco colorado irá trabalhar nas manhãs de sábado e domingo, e a delegação viajará para Londrina no período da tarde de domingo(06). A partida diante do Londrina-PR será no estádio do Café, às 20:00 horas.
Comunicação V.N.F.C
Nenhum comentário:
Postar um comentário