Gustavo Bastos pode conquistar sexto acesso na carreira e tirar Goiânia da fila de 10 anos da elite do estadual ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Gustavo Bastos pode conquistar sexto acesso na carreira e tirar Goiânia da fila de 10 anos da elite do estadual

Comunicação Goiânia E.C
O zagueiro Gustavo Bastos, conhecido no mundo da bola como xerife, está a um empate de ajudar a equipe do Goiânia no retorno à primeira divisão do Campeonato Goiano.
Após igualar o placar por 2 a 2 no primeiro jogo da semifinal contra o Grêmio Anápolis, o Galo Carijó - que fez a melhor campanha na primeira fase da competição, joga pela vantagem e pode quebrar o tabu de 10 anos sem atuar na elite do estadual.

Gustavo, que foi contratado pra essa reta final, fala sobre esse momento decisivo do Galo Carijó.

- Quando fui procurado pelo Guto fiquei feliz, sabia dos jogadores que aqui estavam porque tenho amizade e os acompanho pelas redes sociais. Então vi um grupo vitorioso e que poderia sim almejar um acesso. Agora estamos a um empate desse objetivo, esse grupo e esse clube merecem, são 10 anos na fila, nunca esteve tão perto da primeira divisão como agora, conta o zagueiro.

O xerife também comentou sobre as expectativas para o jogo de volta, em Goiânia.

- Será um jogo muito difícil, tem uma equipe qualificada do outro lado, são jovens jogadores que nesse momento vão dar tudo. Precisamos ser inteligentes pra levar o ritmo da partida dentro do nosso planejamento. É uma decisão e nossa equipe está pronta pra isso, analisa o xerife.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (6), às 16h, no estádio Olímpico, em Goiânia. O vencedor, além de carimbar a vaga pra elite, aguarda o confronto entre Anapolina e Trindade, o outro duelo das semifinais, que vai decidir quem vai disputar a grande final e ficar com o título da divisão de acesso do futebol goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol