Vila Nova tem interesse em dois jogadores do Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vila Nova tem interesse em dois jogadores do Goiânia

Wanderson e Giba
A direção de futebol do Vila Nova, esta observando dois jogadores,que estão disputando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso com a camisa do Goiânia.
O lateral direito Wanderson, 22 anos, revelado nas categorias de base do próprio Vila Nova, que vem fazendo uma boa Divisão de Acesso, chamou à  atenção de Felipe Albuquerque, que acompanha o desempenho do atleta nesta reta final da Divisão de Acesso. O jogador que deixou o Vila Nova se transferindo para o Grêmio Anápolis, depois teve uma boa passagem pelo futebol português, pela equipe do Tondela onde foi eleito várias vezes o melhor lateral direito  da rodada.

Wanderson, chegaria para fazer sombra ao  Maguinho, uma vez que Léo Rodrigues esta sendo usado mais no meio campo da equipe Colorada.

O outro nome que interessa ao Vila Nova é o centroavante Giba, 34 anos,  um dos artilheiro do Galo nesta Divisão de Acesso, jogador chegou ao Goiânia a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Luziânia, Giba possui passagens pelo Brasilia, Guarani-SP, Confiança, Treze-PB, Atlético de Sorocaba.

Jogadores e diretoria do Vila Nova, não confirmam o interesse nos jogadores.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol