Vice-líder da Série B, Alemão enaltece grupo do Vila Nova-GO e mira duelo contra adversário que mais marcou gols na carreira ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vice-líder da Série B, Alemão enaltece grupo do Vila Nova-GO e mira duelo contra adversário que mais marcou gols na carreira

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova-GO é o novo vice-líder da Série B. No último sábado (29), o clube foi até Florianópolis e derrotou o Figueirense por 1 a 0.
A equipe, que já vinha de vitória sobre o Internacional, chegou aos 29 pontos na competição.

Titular do time de Hemerson Maria, Alemão valorizou a vitória e o fato da equipe não ter sofrido gol. Das cinco partidas que o zagueiro atuou na competição, não sofreu gol em três. "Sem dúvidas estamos vivendo um ótimo momento. Conseguimos uma vitória fora de casa diante de um adversário muito duro, isso mostra mais uma vez a força do nosso grupo e que temos condições de lutar até o final pela vaga na Série A. Somamos três pontos fundamentais que nos colocaram na vice-liderança, agora é focar para se manter no G-4″, destacou o atleta, que soma 17 jogos pelo Vila e dois gols marcados.

Hoje (01), o clube goiano enfrenta no Serra Dourada o Náutico, um velho conhecido de Alemão. O defensor tem grande passagem pelo futebol de Pernambuco, atuou pelo Salgueiro, Santa Cruz e no próprio Náutico. O adversário, aliás, costuma trazer boas lembranças para o zagueiro, isso porque o Timbu é o time que o jogador mais marcou gols, foram três. No último confronto, válido pelo estadual do ano passado, Alemão deixou o seu gol no empate de 1 a 1, quando vestia a camisa do Santa. “Vai ser mais uma guerra, como vem sendo cada jogo nessa Série B. Vamos manter a seriedade e entrar em campo para buscar a vitória. Tenho muito respeito pelo Náutico, mas agora estou do outro lado e, se tiver oportunidade, ficarei feliz em poder ajudar o Vila com gol. Até porque é sempre bom fazer gol, independente do adversário”, concluiu.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol