Trindade x Anapolina - Começam a decidir uma vaga para elite do Futebol Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 30 de julho de 2017

Trindade x Anapolina - Começam a decidir uma vaga para elite do Futebol Goiano

Trindade e Anapolina começam neste domingo (30) a decidir uma vaga na final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,
jogo acontece às 16h00  no Estádio Abraão Manoel da Costa na cidade de Trindade. Quem se classificar para  final, garante uma vaga na elite do futebol goiano em 2018.

Diretoria do Trindade faz promoção  para te jogo, para  atrair ainda mais seu torcedor para esta decisão, foram  disponibilizado ingressos para este jogo, basta o torcedor trocar 2kg de alimentos por um ingresso.

Técnico do Trindade, Rubens Carlos, acredita que sua equipe possa desenvolver um futebol totalmente diferente da última rodada, quando foi goleado pelo Santa Helena, pelo placar de 3x0 e consiga reverter a vantagem, que hoje é da Anapolina, que joga por dois empates.

Anapolina que começou o campeonato como uma das equipes favoritas ao acesso, tem para este jogo o que tem de melhor em seu elenco, a meta é conseguir ampliar ainda mais a vantagem, para conseguir estar na elite do futebol goiano em 2018.

Ficha do Jogo

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Paulo César Almeida e Alexandro Hume

TRINDADE: Weverton; Felipe, Martinez, Douglas e Cláudio; Renato, Willian, Peninha e Douglinhas; Cardoso e Gustavo

Técnico: Rubens Carvalho

ANAPOLINA: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luis e Neilson; Bruno Henrique, Everton Luis, Humberto e Elias; Dan e Nonato

Técnico: Everton Luis

Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol