Depois de inchar o elenco com quatro goleiros, Márcio, Renan, Ivan e Marcelo Rangel. a diretoria do Goiás desta vez inchou o elenco foi de atacantes.
Iniciaram a temporada no Goiás, Léo Gamalho, Jarlan, Otacildo e Carlos Eduardo, não satisfeita a diretoria contratou mais cinco jogadores para o ataque: Michael, Aylon, Gustavo, Nathan, Júnior Viçosa.
Para um setor de campo que costuma jogar 2 jogadores no máximo 3, o Verdão possui 9 jogadores em seu elenco, ficando claro a falta de critérios para contratar atletas para esta posição.
Tem atacante contratado pelo Goiás, que tem menos gol na carreira que o zagueiro Alexa Alves. Qual o critério utilizado para essas contratações? Fica essa pergunta no ar.
Goiás ocupa atualmente a 13ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B, podendo fechar o primeiro turno na 16ª, caso não vença o Oeste nesta sexta feira (04).
Esta mais do que provado, com esse número exagerado de jogadores para o gol e para o ataque, 13 ao total, definitivamente o Goiás é o segundo time mais rico da Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário