Vila Nova perde um de seus maiores ídolos nos últimos 10 anos ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vila Nova perde um de seus maiores ídolos nos últimos 10 anos !

O Vila Nova, perdeu  na tarde desta quina feira (04) o seu maior ídolo  dos últimos  10 anos, Robston anunciou em entrevista coletiva, que  esta deixando o Tigrão.

O volante confirmou, que o principal motivo de sua saída, é o desgaste com o recém chegado treinador Guilherme Alves, "Estão minando  todos os jogadores que estavam aqui ano passado", essa foi uma das frases do jogador na entrevista coletiva.

O jogador não revelou qual o seu futuro, para qual  time esta se transferindo, existe a informação, que pode ser o ABC, do técnico Geninho, que gosta muito do  jogador.

Guilherme Alves, praticamente sacou todos os jogadores que fizeram parte do titulo da Série C do ano passado, no time  titular esta apenas Moisés, que marcou  4 gols em três jogos, pode acontecer com Moisés o mesmo que aconteceu com Pedro Carmona no Grêmio Novorizontino, jogador fazendo  gols não tem como o treinador tirar do time.

Estranho foi  adecisão do Vila Nova, optar por um treinador que chegou este ano, não tem nem  4 meses de clube, em detrimento de um atleta, que já tem 4 anos de clubes.

Em entrevista a Rádio 730AM, o presidente do Vila Nova, disse que não sabia que existia problema entre Robston e Guilherme Alves, o presidente não esta dentro do clube ?

Guto Veronêz, falou  também na entrevista que  espera contar com Robston em 2017, da mesma forma que ele disse que espera o retorno Hugo Bravo, para a Série B, quando ele sempre soube que Hugo não trabalharia mais com ele,  estaria apenas tentando acalmar a revolta da torcida, que esta muito grande. Pode ser mais uma inverdade do presidente Colorado.

A verdade é uma só, quem perdeu muito com a saída do Robston, foi o próprio Vila Nova, e o Guilherme Alves, junto com Felipe Albuquerque e Guto Veronêz, tem um abacaxi para descascar, nao conseguindo vitórias na volta da Série B, a pressão será enorme, no jogo de terça a torcida já demonstrou  um pouco  sua insatisfação com o treinador.

Outros jogadores que fizeram parte da bela campanha de 2015, podem estar com os dias contados no Vila Nova, aquela famosa brincadeira de "Gata Pari".

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol