O Vila Nova, tem hoje (02) às 19h15 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, um jogo que pode ser considerado de 6 pontos, na briga contra o rebaixamento, o adversário é o Joinville, que ocupa a 18ª posição com 17 pontos.
Vencendo o jogo o Tigrão somaria 25 pontos, abrindo 8 pontos para o Joinville, perdendo o Joinville diminui a vantagem para apenas 2 pontos.
O técnico Guilherme Alves, faz quatro alterações no time titular e pode chegar até cinco, caso Vinicius Simon não se recupere de uma contusão, sendo vetado Reniê entra em seu lugar.
Estão entrando na equipe Bruno Oliveira na lateral direita, Marcelo Cordeiro na lateral esquerda, Caique no meio campo e Joãozinho no ataque.
Jefferson Feijão, Victor Bolt e Magno Silva deixam a equipe devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Robston perde aposição por opção do treinador.
O Joinville, do técnico Lisca terá alguns desfalques como o zagueiro Rafael Donato e o meia Carlos Alberto, ambos vetados pelo departamento médico, além do volante Matheus Bertotto, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o meia Pereira revelado no Vila Nova, foi expulso contra o Oeste.
Ficha do Jogo
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto Santos da Silva (PB)
VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Guilherme Teixeira, Vinicius Simon(Reniê) e Marcelo Cordeiro; Reginaldo, Caíque e Jean Carlos; Joãozinho, Fabinho e Moisés.
Técnico: Guilherme Alves
JOINVILLE: Aranha; Reginaldo, Danrlei, Fabiano Eller e Fernandinho; Naldo, Everton Silva, Paulinho Dias e Bruno Ribeiro; Murilo e Jael
Técnico: Lisca