Rogério Mancini ex-Vila Nova é o novo treinador do Santa Helena ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Rogério Mancini ex-Vila Nova é o novo treinador do Santa Helena !

 Vila Nova FC
O ex-técnico do Vila Nova, Rogério Mancini, acertou no final da noite desta quarta feira (03) com o Santa Helena para a sequência da Divisão de Acesso.

Rogério Mancini, será o terceiro técnico do time neste campeonato, ele chega para substituir Zé Humberto, que dirigiu a equipe apenas em um jogo, quando foi derrotado pelo Goiânia.

O Treinador foi Campeão da Copa Goiás Sub-20 pela Vila Nova de forma invicta,  treinou o time profissional  em parte do Campeonato Goiano e Copa Verde, iniciou a Série B  no comando do Vila Nova.

O Zagueiro Junior Porto, o principal  líder do grupo, esta otimista com a chegada do novo treinador, e acredita que o time ainda tem grandes chances de se classificar.

Novos jogadores devem  chegar junto com o treinador, se  especula que esses jogadores devem vir do Vila Nova, devido ao conhecimentos do atletas que Rogério Mancini tem.

Rogério Mancini, se apresenta nesta quinta feira (04) no período da tarde, onde  já começa os trabalhos, visando o primeiro jogo que só acontece no dia 14 de Agosto contra o Evangélica.

O Santa Helena, ocupa a última colocação do grupo B com apenas 3 pontos, vai precisar vencer três jogos dos quatro, para se classificar a próxima fase.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol