Entenda o porque de somente a Série B, ser paralisada durante as Olimpiadas! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Entenda o porque de somente a Série B, ser paralisada durante as Olimpiadas!

A Equipe do Blog Mais Futebol, tem  recebido durante os últimos dias, vários questionamentos, querendo saber  porque somente a Série B será paralisada, agora com  as olimpíadas.

Fomos em busca da resposta, para principalmente os torcedores goianos, que serão  privados de verem Atlético, Goiás e Vila Nova, jogarem nos próximos 15 dias.

A detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B, são os canais Globosat, que possuem o direito em Tv Aberta, Fechada e Premiere.

Com a realização dos jogo olímpicos, os canais Globosat, prometem a maior cobertura de todos os tempos, com mais de 14 canais disponiveis para a cobertura do evento.

Com isto os canais utilizados no satélite pelo canais premiere, serão todos  disponibilizados para as olimpiadas, não  havendo  disponibilidade no satélite para os jogos da Série B.

A Série A, como é transmitidas em canal aberto pela Rede Globo, vai  continuar com os jogos no final de semana normalmente, para preencher a grade de transmissão.

A Série B  vai parar depois de amanhã (02), retornando  no dia 16 de agosto com dois jogos. Goiás x Sampaio Corrêa e Atlético x Bahia, fechando o primeiro turno.

Série A, Série C e Série D seguem normalmente.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol