Grêmio Anápolis defende a liderança diante do América de Morrinhos ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 31 de julho de 2016

Grêmio Anápolis defende a liderança diante do América de Morrinhos !

Grêmio Anápolis x América de Morrinhos se enfrenta hoje (31) às 18h00 no Estádio Jonas Duarte fechando a quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Mesmo sendo a quarta rodada, será apenas o segundo jogo do América de Morrinhos, que estreou empatando fora de casa com o Caldas pelo placar de 1x1.

O Grêmio Anápolis, realiza a terceira partida na competição, com uma vitória por 2x1 contra o Novo Horizonte de Ipameri e empatou na última rodada fora de casa contra o Caldas por 1x1.

A equipe comandada por Ariel Mamede, deve manter a mesma formação do último jogo, quando  teve a seguinte formação: Roberto; Iury, Júlio César, Lincoln e Luan; Michael, Arthur  , Romarinho e Michael; Isaac e Rafael Tanque.

Filinto  Holanda, técnico do América de Morrinhos deve mandar a campo a seguinte equipe:Wanderson Tigrão; Marlon, Lídio Chacon , Hícaro e Magal ; Roger, Fagner, Acerola e Matheus Dulcídio.

O destaque do jogo fica no banco de reserva, o técnico do Grêmio Anápolis, Ariel Mamede, defende uma invencibilidade como treinador em jogos oficiais, desde 2015.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol, "AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE"

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol