Amigos Futebol Clube promove Jogo Beneficente em Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Amigos Futebol Clube promove Jogo Beneficente em Goiânia

No próximo sábado (06), às 16h, o Grupo Amigos Futebol Clube (Amigos FC) realiza em Goiânia, um Jogo Beneficente, no Campo do Japonês, no Setor Balneário. Os 70 atletas possuem idade de 13 a 62 anos formado por funcionários de empresas, colaboradores no ramo de serviços e empresários.

Os ingressos foram vendidos no valor de R$15,00 mais 1kg de alimento para jogador, e convidado por R$10, 00 mais 1kg de alimento. Tudo será entregue ao Abrigo dos Idosos São Vicente de Paulo. De acordo com um dos coordenadores desta iniciativa,  Luiz Gustavo de Oliveira Camozzi, administrador e gestor de uma empresa de informática em Goiânia, um dos objetivos principais é proporcionar esporte e lazer, além de aproximar as famílias com a novidade de contar com ações beneficentes dentro de um ambiente de extremo respeito e harmonia em campo.

A ideia de um futebol social partiu dele, e atualmente, o time possui patrocinadores, mas está sempre aberto à parcerias das empresas com doação de brindes para sorteio, roupas usadas, leites, fraldas, alimentos.

Um pouco da história do Grupo Amigos FC

Fundado em 1997 através de jogos recreativos entre amigos, e com o passar do tempo e crescimento do grupo, a turma foi remodelada e o time passou a ser administrado pelos filhos dos jogadores veteranos.

Os jogos são realizados às quartas-feiras (20h) e sábados (16h). Administrado por cinco pessoas que se dividem em comissão técnica, estrutura de futebol, uniformes e materiais esportivos, arbitragem, marketing e contabilidade, o Amigos FC divulga todo o material recebido e sua entrega às instituições contando inclusive com emissão de recibos. Os diferenciais são que eles contam com um árbitro da Federação Goiana de Futebol (FGF), e ao final de cada mês é realizada uma prestação de contas entre os atletas para demonstrativo do resultado das ações de cada um.

Serviço:

*Amigos Futebol Clube promove jogo beneficente

 Data: 06 de agosto de 2016

Horário: 16h


Local: Campo do Japonês

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol