DE PRIMEIRA - Santa Helena contrata meia André Júnior ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

DE PRIMEIRA - Santa Helena contrata meia André Júnior !

Buscando a reabilitação no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Santa Helena esta reforçando seu time para a sequencia do campeonato.

Nesta segunda feira o Fantasmo do Sudoeste,  fez uma ótima contratação,  André Júnior é o novo reforço do clube

André Júnior, de 21 anos jogou nas categorias de base do Goiás e Vila Nova, este ano esteve no primeiro semestre no Rondoniense,ele foi o camisa 10 do time,  onde sagrou-se Campeão Estadual.

O Jogador teve seu primeiro contrato profissional assinado  com 16 anos, quando ainda atuava pelo Goiás, mas por questões internas acabou  deixando o clube, se transferiu para o Vila Nova, fazendo  parte do Sub-20, que conquistou o Campeonato Goiano e a Copa Goiás de forma invicta em 2015.

Chegou a  fazer do elenco profissional do Vila Nova, que conquistou a Série C.

André Júnior, chega motivado ao Santa Helena, e disse que ainda acredita em uma classificação para a próxima fase da Divisão de Acesso, espera com  muita dedicação e trabalho possa ajudar o Fantasma.

Ele diz que esta muito feliz nesta nova etapa em sua vida, que após a troca de empresário, sua carreira deu uma guinada para melhor, " O Danilo Rock, esta me ajudando bastante, me orientando, abrindo as portas para mim no futebol".

O jogador será registrado na FGF, saindo no BID da CBF, fica apto a jogar no dia  14 de agosto contra o Rio Verde, na abertura do  segundo turno. 


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol