Atlético x Sampaio Corrêa - Dragão busca reencontrar o caminho das vitórias ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 31 de julho de 2016

Atlético x Sampaio Corrêa - Dragão busca reencontrar o caminho das vitórias !

Sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, há três jogos, o Atlético tenta hoje (31) às 16h00  no Estádio Serra Dourada, reencontrar o caminho das vitórias na competição.

O Dragão ocupa  a quarta colocação com 29 pontos, 2 pontos a mais que o Náutico quinto colocado, vencendo o jogo o Atlético se mantém na quarta colocação, abre 5 pontos do quinto colocado, e fica com o mesmo  número de pontos do terceiro colocado, hoje o CRB com 32 pontos.

O jogo é considerado chave, para se conseguir o acesso a Série A, para que a equipe possa virar o turno, com mais de 30 pontos conquistado.

A grande novidade do time é o retorno no meia Magno Cruz, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Tupi.

Outra mudança na equipe é a saída do Raul, para a entrada de Willian Schuster, Michel será deslocado para a lateral esquerda.

Ficha do Jogo


Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leonardo Mendonça (ES)



ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marlon, Lino e Michel; Pedro Bambu, Magno Cruz, William Schuster, Marquinho e Gilsinho; Alison
Técnico: Marcelo Cabo



SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam (Héverton); Diego Lorenzi, Felipe Baiano, Renan Ribeiro e Rayllan; Edgar e Carlos Alberto
Técnico: Wagner Lopes

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol