Goiás entra na zona de rebaixamento, e torce para o Vila Nova não perder para o Joinville ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Goiás entra na zona de rebaixamento, e torce para o Vila Nova não perder para o Joinville !

Terminou neste domingo  com o jogo entre Atlético x Sampaio Corrêa, a décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Como era de  se esperar o Goiás voltou novamente para a zona de rebaixamento, com apenas 19 pontos, uma campanha sofrível , apenas 4 vitórias, 7 derrotas e 7 empates, marcou 19 gols  e sofreu 23, um saldo negativo de  4 gols.

E para piorar sua situação, o time terá que  torcer para seu maior rival, para não cair ainda mais na tabela de classificação.

Caso o Joinville, vença o Vila Nova amanhã (02)  no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Goiás cai  para a décima oitava posição.

O Goiás esta com um ponto a menos que o Bragantino, primeiro time fora da zona de rebaixamento com 20 pontos.

O problema pode se agravar ainda mais, uma vez que o Goiás não joga amanha (02), o Verdão só volta a jogar no dia 16 de Agosto, fora de casa contra o Sampaio Corrêa, lanterna da Série B.

Mesmo com uma campanha ruim, os jogadores do Goiás ganharam folga de 4 dias, se  apresenta nesta segunda feira (01) no período da tarde, para dar inicio a preparação de 15 dias para o jogo contra o Sampaio Corrêa.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol