Vila Nova x Oeste - Após 11 anos Tigrão volta ao Estádio Olímpico ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vila Nova x Oeste - Após 11 anos Tigrão volta ao Estádio Olímpico !

Após 11 anos o Vila Nova volta a jogar no Estádio Olímpico, a equipe que não sabe o que é vencer em casa nos últimos quatro jogos, esperar encontrar no novo Olímpico o caminho das vitórias como mandante.

O Vila Nova, ocupa hoje a 12ª colocação da Série B com 37 pontos e um jogo a menos, do que todas as equipes que estão a sua frente.

A meta Colorada é vencer este jogo, praticamente elimina os riscos de rebaixamento, e passar a focar somente no sonho do acesso.

Jogando contra adversários diretos em casa, revertendo esta situação de não ganhar em casa, a equipe tem grandes chances de brigar pela parte de cima da tabela.

Para isto a conta é a seguinte, dos 11 jogos que restam a equipe, vai precisar de 8 vitórias e um empate, podendo descartar dois jogos.

Técnico Guilherme Alves, ganhou  um problema certo, meia Aloísio com  problemas fisicos foi vetado pelo departamento médico, e o volante Simião é duvida com dores do pé.

Oeste, que não vence a quatro jogos, busca a reabilitação diante do Tigrão, para não encontrar ainda mais na zona de rebaixamento, a equipe hoje é a 16ª colocada com 31 pontos, 4 pontos a mais que o Bragantino, time que abre a zona de rebaixamento.

O jogo acontece às 20h30 no Estádio Olímpico, a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol em nossas Redes Sociais.

Ficha do Jogo

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (SE)
VILA NOVA: Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Victor Bolt, Fagner e Fabinho; Moisés e Vandinho
Técnico: Guilherme Alves
OESTE: Jeferson Romário; Felipe Rodrigues, Luis Felipe e André Castro; Marquinho, Rodolfo, Daniel Simões e Léo Artur; Mike, Ricardo Bueno e Renan Mota
Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol