Aparecida MBS tem a semana mais importante de sua história ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Aparecida MBS tem a semana mais importante de sua história !

A equipe do Aparecida MBS E.C, que disputa o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, terá pela frente a semana mais importante de sua história.

Aparecida MBS lidera o campeonato com 13 pontos, 1 ponto a mais que o segundo e terceiro colocado e um jogo a menos que o terceiro colocado, que hoje é o Itaberaí.

Na próxima quarta feira (05) o time enfrenta o Raça às 16h00 no Estádio Aníbal Batista de Toledo, vencendo o jogo a equipe garante o acesso para a 2ª Divisão do futebol Goiano.

No domingo (09) o confronto será contra o Monte Cristo fora de casa, às 10h00 no Estádio Abrão Manoel da Costa na cidade de Trindade, vencendo o jogo a equipe será a Campeão da Terceira Divisão.

O diretor de futebol do Aparecida MBS, Danilo Rock,  disse que já foi conversado com o grupo de jogadores da importância desses dois jogos, para a história do Aparecida MBS, que acredita que os jogadores estão todos focados no primeiro objetivo, que é conseguir o acesso e o segundo  conquistar o titulo da competição.

O diretoria de futebol Danilo Rock, disse que alguns jogadores já despertaram interesse de alguns clubes, mas que o foco agora é conseguir o acesso.

A partida desta quarta feira no  Aníbal Batista de Toledo, deve ser novamente acompanhada de alguns observadores dos clubes da capital e do interior, que irão disputar o Goianão  de 2017, todos esses clubes estão  atentos a novos talentos, como foi o caso de Bruno Henrique, que hoje esta na Alemanha, Moisés ídolo no Vila Nova, Ramires que pertence ao Goiás.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha a semana decisa do Aparecida MBS.  

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol