Juventude x Fortaleza empatam sem gols e decisão fica para o Castelão! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Juventude x Fortaleza empatam sem gols e decisão fica para o Castelão!

Encerrando os duelos de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Juventude-RS e Fortaleza se enfrentaram na noite desta segunda-feira (3), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Mesmo criando as melhores oportunidades do jogo, o time da casa não alterou o placar diante do Leão do Pici, que também não conseguiu marcar: 0 a 0.
Brigando pelo acesso e pela vaga na semifinal da Série C, os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (9), no Castelão. Com o resultado, quem vencer se garante na Série B em 2017. Com o gol qualificado fora de casa, o Juventude joga por empate com gols. Se o 0 a 0 se repetir, a decisão irá para os pênaltis.
O jogo
O primeiro tempo no Alfredo Jaconi foi de pressão do Juventude. Logo aos 11 minutos, Micael cabeceou após cobrança de escanteio, a bola bateu na trave, na mão de Roberson e entrou: gol anulado. Aos 20, o Fortaleza assustou em chute forte de Daniel Sobralense, parado na defesa de Elias. O Juve respondeu na sequência, com chute cruzado de Roberson, que passou perto. Antes do fim do primeiro tempo, o time da casa ainda teve chance em um cruzamento de Wallacer, cortado por Wilian Simões.
Na volta do intervalo, o Juventude começou assustando aos dois minutos, com chute de Hugo, que foi para fora. Ainda nos primeiros minutos, Roberson chegou perto duas vezes e foi parado na marcação do Fortaleza. Em uma das melhores oportunidades para o time tricolor, Pio cobrou falta perigosa, e Elias fez a defesa. Mesmo buscando o gol até o apito final, os times não saíram do 0 a 0 em Caxias do Sul.

CBF.COMBR.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol