Criciúma x Vila Nova - Vencendo o Tigrão vai mantendo vivo o sonho do acesso ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Criciúma x Vila Nova - Vencendo o Tigrão vai mantendo vivo o sonho do acesso !

Depois de cumprir a primeira meta dentro da Série B, que era não ser rebaixado, o Vila Nova começa nesta sexta feira  a busca por mais uma meta, o tão sonhado acesso  a Série A do Futebol Brasileiro.

Para isto a equipe precisa de um bom resultado  contra o Criciúma fora de casa, jogando no Heriberto Hulse , o Tigrão perdeu duas vezes, venceu um e empatou outra.

A favor do Vila Nova, tem a excelente campanha deste ano jogando fora de casa, foram 6 vitórias até aqui, o que antes era um tormento para a torcida Colorada, hoje trás grandes esperanças.

Segundo os matemáticos o Vila Nova, esta com 6% de chances de conseguir o acesso, vencendo o Criciúma adversário direto, estas chances irão subir para 10%, uma vez que o Vila Nova alcança o Criciúma  em número de pontos e fica com um jogo a menos ainda.

O técnico Guilherme Alves, tem  apenas um dúvida para definir a equipe que começa o jogo de hoje, entre Fabinho e Simião, Fabinho  sentiu uma contusão no jogo contra o Oeste e passou a ser dúvida.

Ficha do Jogo

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Charles Rosas Pires (PE)
CRICIÚMA: Luiz; Paulo Cezar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Douglas Moreira, Caíque Valdívia e Thiago Humberto; Roberto e Jheimy
Técnico: Roberto Cavalo
VILA NOVA: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Geovane, Fagner, Victor Bolt e Fabinho(Simião); Moisés e Vandinho.
Técnico: Guilherme Alves

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol