Atlético vence de virada o CRB em jogo emocionante ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Atlético vence de virada o CRB em jogo emocionante !

O Atlético venceu o CRB de virada  no Estádio Rei Pelé, devolvendo a derrota que sofreu em casa no primeiro turno, com requinte de crueldade, virando o jogo nos últimos minutos do jogo.

Os gols do Dragão foram marcados por Júnior Viçosa que empatou o jogo e o zagueiro Ricardo Silva que fez o gol da virada.

Com a vitória o Atlético chegou aos 52 pontos, estando a 10 pontos de conseguir o acesso em 27 pontos ainda para serem disputados.

Na próxima rodada o Dragão recebe o Avaí no Estádio Olímpico, confronto de duas equipes que estão brigando pelo acesso.

Ficha do jogo

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmázio (MS). Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS/Asp Fifa) e Marcos dos Santos Brito (MS). Cartões amarelos: Kléver(2), Romário(7), Pedro Bambu(5), Lucas Crispim(1) e Marquinho(3) (A). Gols: Adalberto (cabeça) 39’ do 1º tempo. Júnior Viçosa(5)/(21) (cabeça) (A) 21’ e Ricardo Silva(1) (cabeça) (A) 44’ do 2º tempo.
 
 
CRB: Juliano, Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego Correa; Olívio, Matheus, Gerson Magrão e Welinton Júnior (Assisinho); Luidy (Roger Gaúcho) e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior.
 
 
Atlético: Kléver, Matheus Ribeiro, Marllon, Lino (Ricardo Silva) e Romário; Pedro Bambu, Michel, Luiz Fernando (Marquinho) e Lucas Crispim (Caíque); Gilsinho e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol